sábado, 17 de dezembro de 2016

Secretário morre em acidente após sair da festa de formatura da cunhada

Do G1Secretário morreu após colidir de frente com caminhão, segundo PRF (Foto: Divulgação/PRF)Secretário morreu após colidir de frente com caminhão, segundo PRF (Foto: Divulgação/PRF)
O secretário de Infraestrtura e Urbanismo de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, morreu após colidir de frente com um caminhão na manhã deste sábado (17). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu na BR-423. A assessoria da Prefeitura de Lajedo informou que ele tinha participado da festa de formatura da cunhada em Caruaru antes do acidente.
Secretário na festa de formatura da cunhada, segundo assessoria (Foto: Divulgação/Assessoria)Secretário na festa de formatura da cunhada,
segundo assessoria (Foto: Divulgação/Assessoria)
A PRF disse o acidente foi registrado em Cachoeirinha, no Agreste, no km 37. O carro em que o secretário estava invadiu a contramão e colidiu no caminhão e ele morreu na hora, conforme a Polícia Rodoviária. A assessoria da PRF disse que o condutor do caminhão não teve ferimentos.

Em nota, a Prefeitura de Lajedo decretou luto e disse que lamenta a morte de Edcarlos Cordeiro, de 33 anos. Ele  já ocupou a secretaria de Planejamento, era bacharel em direito e a deixa esposa e um filho. "Seu nome ficará marcado para sempre na cidade e em nossas vidas. Lajedo chora a partida de um de seus filhos e fica decretado luto oficial", informou a nota.
Acidente aconteceu na BR-423, em Cachoeirinha, diz PRF (Foto: Roprodução/WhatsApp)Acidente aconteceu na BR-423, em Cachoeirinha, diz PRF (Foto: Roprodução/WhatsApp)
saiba mais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...