terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Norte-Taquaritinguenses confirmam participação na 92ª Corrida Internacional de São Silvestre, Em São Paulo.


José Leandro a esquerda e Jonas Melo a direita. | Fotos : Isaque Levi


Os atletas José Leandro, 38 anos, e Jonas Melo, 56 anos, confirmaram em conversa com o Blog Comunitário, que participarão da 92ª Corrida Internacional de São Silvestre, dia 31 de Dezembro, em São Paulo. Os amigos atletas, irão representar a cidade de Taquaritinga do Norte, através do grupo "Corredores da Taquara", do qual fazem parte.

Corredores amadores, Leandro que compete pela primeira vez e Jonas há 5 anos, dizem que estão otimistas para disputar a competição, que é considerada a mais tradicional corrida de rua do país.

Leandro, cidadão Norte-Taquaritinguense, já participou e conseguiu ao longo do tempo, várias conquistas em corridas na região, e afirma que está firme para a prova. “Estou confiante e entusiasmado pra participar desta prova. Além disso, estou preparado e, perfeita forma, e se Deus quiser irei voltar de lá com resultado positivo.”, garantiu. 

Para a dupla não fazer feio nas provas que disputa, os corredor comentam que intensificou os treinos, e tem se dedicado ao máximo, conseguido lograr êxito em praticamente todas as competições que disputa. 

A corrida São Silvestre, realizada em São Paulo há 92 anos, tem como idealizador, o jornalista Cásper Líbero no ano de 1924. A prova chega a sua 92ª edição sem interrupção. Ele foi realizada até mesmo durante a Revolução Constitucionalista de 1932 e a II Guerra Mundial.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...