quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Em Pernambuco, corpo de Cléber Santana será velado na Ilha do Retiro

Cleber Santana Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Capitão do time da Chapecoense, o pernambucano Cléber Santana foi uma das vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido com a delegação na Colômbia, que vitimou 71 pessoas e deixou seis feridas. Formado nas divisões de base do Sport, o ex-jogador terá seu corpo velado na Ilha do Retiro - as informações são da assessoria de imprensa do clube. Porém, ainda não há data e nem horário marcado para a realização da cerimônia. O enterro acontecerá no cemitério Morada da Paz, na cidade de Paulista.
Antes, o corpo de Cléber Santana será velado na Arena Condá. A chegada dos corpos dos envolvidos na tragédia está marcado para esta sexta-feira, que é quando deve acontecer o velório coletivo no gramado do estádio do time catarinense. Aproximadamente 100 mil pessoas são esperadas pelo Corpo de Bombeiros. 
Cléber Santana foi formado nas categorias de base do Sport e estreou como profissional em 2001. Ficou no Leão até 2003 e disputou 138 jogos, marcando 25 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...