quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Criminosos explodem agência do Banco do Brasil, em Belém de Maria


Aproximadamente 10 homens armados participaram da ação, segundo a PM.
Homens trocaram tiros com a Polícia Militar e um dos suspeitos foi baleado.

Do G1
Explosão agência de Belém de Maria (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Explosão agência de Belém de Maria (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (21) em Belém de Maria, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 10 homens armados participaram da ação.
Ainda segundo a PM, um grupo atirou contra o posto policial enquanto outro grupo explodiu o cofre da agência. Os suspeitos trocaram tiros com a polícia e fugiram em dois veículos. Um dos homens, de 34 anos, foi baleado na mão na zona rural do município e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada.
A polícia ainda informou que os criminosos colocaram grampos nas entradas principais para dificultar a chegada do reforço policial. Nenhum policial ficou ferido. Um helicóptero foi acionado para auxiliar nas buscas.
Explosão agência do Banco do Brasil de Belém de Maria (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Explosão agência do Banco do Brasil de Belém de Maria (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Explosão agência de Belém de Maria (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Viatura atingida por tiros em Belém de Maria (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...