segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Pastor é investigado por estupro de duas crianças em PE, diz Polícia Civil

Um pastor de 56 anos é investigado por supostamente ter estuprado duas crianças de 11 anos há uma semana em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado José Luzia Correia, ele é acusado por oferecer dinheiro às crianças em troca de atos libidinosos. O inquérito foi instaurado e as crianças serão submetidas a testes sexológicos.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil no sábado (19). "Ele foi com o advogado, mas ficou em silêncio. Em seguida, foi liberado", conforme o delegado. Segundo Correia, as vítimas  também foram ouvidas no mesmo dia.

"Elas [as crianças] contaram para os pais alguns dias após o ocorrido. O que elas relataram é que os abusos aconteciam na casa do pastor e em troca de pequenas quantias", explicou o delegado.

O delegado José Luzia Correia disse que a polícia investiga se uma terceira criança também foi vítima do suspeito. Ele afirmou que o inquérito deve ser concluído em 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...