terça-feira, 29 de novembro de 2016

Negociado com o Palmeiras, meia da Chape não viajou por estar lesionado


Hyoran, meia da Chapecoense que acertou com o Palmeiras, recupera-se de lesão no joelho e não estava no voo que caiu com a delegação catarinense na Colômbia

Por
Hyoran Chapecoense (Foto: AV Assessoria de Imprensa)Meia tem 23 anos (Foto: AV Assessoria de Imprensa)
O jovem meio-campista Hyoran, da Chapecoense, não estava no avião que caiu com a delegação da equipe catarinense na Colômbia, na madrugada desta terça-feira.
O jogador de 23 anos, que está acertado com o Palmeiras para a próxima temporada, ficou fora da relação para final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, porque se recupera de lesão no joelho direito.
A lesão é considerada leve. Ele tem um estiramento no ligamento do joelho e estava na expectativa de voltar a atuar ainda nesta temporada, na fase final do torneio continental.
A aeronave que levaria a delegação a Medellín caiu quando sobrevoava a região de Antióquia, já na Colômbia. Até o momento, há confirmação de 75 mortes, entre atletas, membros da comissão técnica, dirigentes, jornalistas e tripulação.
Ainda pela manhã, antes das confirmações das mortes, Hyoran escreveu uma mensagem nas redes sociais pedindo que as pessoa orassem pelos amigos que haviam viajado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...