terça-feira, 11 de outubro de 2016

Mãe e filha são mortas a facadas e genro é o suspeito

Uma mulher de 71 anos e a filha dela, de 33, foram mortas a facadas em Inajá, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um homem de 36 anos, genro da idosa. A polícia informou que ele se desentendeu com a sogra e a mulher dele tentou intervir, mas também foi esfaqueada. O caso foi registrado na noite da segunda-feira (10).
A idosa morreu na hora e a filha dela foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos, conforme a polícia.
A polícia disse que após o crime, o homem tentou se matar com um corte no pescoço e foi agredido por moradores. Ao G1, a Polícia Civil disse que o homem chegou a ser socorrido e foi detido. Ele está à disposição da Justiça e será submetido a uma audiência de custódia.



 Genro mata a facadas sogra e esposa em Inajá; no Sertão de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...