quarta-feira, 21 de setembro de 2016

PISTOLEIROS DE CARUARU SÃO PRESOS QUANDO SE PREPARAVAM PARA MATAR PM


img-20160920-wa0127A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (20), na Rua Tiradentes, no centro de Cachoeirinha, Alan Matheus Pereira de Lima, de 18 anos, que mora na Rua Estados Unidos, no bairro Salgado em Caruaru e Jonathan Rafael Mendonça Barbosa, de 22 anos, residente na Rua A-03, Vila Kennedy em Caruaru, já o terceiro criminoso, Anderson Aislan da Silva, de 27 anos, que é morador do Sítio Murici, zona rural de Caruaru, conseguiu se evadir do cerco policial.
img-20160921-wa0086Dando continuidade à Operação Abordagem e à Operação Crack, o policiamento da cidade realizava rondas nas proximidades do Pelotão da Polícia Militar de Cachoeirinha, quando visualizou o veículo Fiat Palio de cor cinza em atitude suspeita. Quando a equipe da PM tentou aproximação com o veículo, este tentou evadir-se em alta velocidade, porém o policiamento conseguiu detê-los. No momento da abordagem foi verificado que o carro era produto de roubo e estava com a placa OYV-9506 clonada, com o Alan, foi encontrado em sua cintura um revólver com 5 munições, com o Jhonatan, também foi encontrado em sua cintura um revólver municiado, ambos com numerações raspadas. Dentro do veículo foi encontrado um cigarro de maconha, três porta-cédulas pertencentes aos imputados, porém o Anderson, conseguiu evadir-se com a chave do veículo.  Na Porta-cédula do Alan, foi encontrado um Big-big de maconha, bem como uma peteca de cocaína.
img-20160921-wa0085O policiamento solicitou o apoio do BEPI, pois o Alan, informou que possuía aproximadamente 200 gramas de maconha e uma balança de precisão em sua residência, o BEPI foi ao local e apreendeu os materiais. Logo em seguida, o Alan,informou que realizou diversos homicídios sendo as vítimas: Jarderson Domingos da Silva, em conjunto com o primo Nino; Luiz Rodrigues da Silva, em conjunto com Ruan; José Edson dos Santos; Roberto da Silva Santos e Rogério Augusto da Silva. O imputado informou que o motivo dele se encontrar na cidade de Cachoeirinha seria a encomenda do homicídio de um Cabo da Polícia Militar, por ter sido contratado por um indivíduo conhecido como Eduardo, o qual teria pago a quantia de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) em espécie, devido a uma suposta traição de sua esposa.
Foram apreendidos um veículo Fiat Palio de cor cinza, placa OYP-0628; um cigarro de maconha e uma carteira porta-cédula do Anderson, que conseguiu fugir, com o Alan foram apreendidos além do revólver municiado, um celular Samsung, uma balança de precisão, 200 gramas de maconha, um relógio Bulgar, um anel dourado, uma pulseira de prata, uma carteira porta-cédulas com documentos e uma peteca de cocaína. Com o Jonathan foi encontrado o revólver municiado, dois celulares Samsung, duas correntes de prata, três anéis de prata, um relógio Techno, uma carteira porta-cédulas com documentos e a quantia de R$ 5,00 (cinco reais).
Diante do exposto, o policiamento conduziu os dois imputados a Delegacia de Garanhuns juntamente com todos os materiais apreendidos, onde os criminosos foram autuados em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Tentativa de Homicídio, Porte de Entorpecente  e Receptação de produto de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...