segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Homem é agredido e morto após atropelar família

Mãe e três crianças foram atropeladas. Duas meninas morreram.
Motorista foi agredido, morto a tiros e teve carro incendiado. 

 

 

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, em Belford Roxo, investiga o linchamento de um motorista que atropelou uma mãe e seus três filhos. Duas crianças morreram. Ele foi atacado por populares em seguida, como mostrou o Bom Dia Rio.
O motorista Ronaldo Silva Santos, de 36 anos, passava pela Avenida Barão do Rio Branco, em Duque de Caxias, no último sábado (3), por volta de 17h, quando atropelou uma família. Juliene Martins Ferreira, de 26 anos, está internada mas passa bem. Duas das três filhas dela morreram na hora. As vítimas tinham quatro meses e dois anos. Apenas a mais velha, de sete anos de idade, sobreviveu. Ela está internada e o estado de saúde é estável.
Logo após o atropelamento, o motorista foi agredido pelos moradores da área, morto a tiros e teve o carro incendiado.
Os investigadores estão interrogando testemunhas para saber exatamente o que aconteceu. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar as investigações. O sepultamento das duas crianças aconteceu no último domingo (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...