domingo, 4 de setembro de 2016

Grupo Calabar realiza amaior Manifestação Politica da História da Cidade






A Nação Calabar vermelhou as ruas da Dália da Serra numa celebração de uma grandeza impressionante, milhares de militantes invadiram as ruas da Dália da Serra e confirmaram o crescimento da chapa que uniu o grupo Calabar , a Chapa Lero e Gena Lins ,o grandioso evento contou com lideranças históricas do grupo como o Ex Prefeito Zeca Coelho, e o ex vice Prefeito Lulu.
Antes do comício uma grande passeata saiu do trevo em direção ao Bairro Brasília, um passeata aonde o povo cantou as músicas que marcaram a história Calabar , musica como "SOU , SOU CALABAR EU SOU VOTAR EM LERO EU , E NINGUÉM VAI ME SEGURAR",  e também o tradicional "SOMOS SOMOS SOMOS CALABAR " mais que uma caminhada uma verdadeira celebração Calabar, após ir para o Bairro Brasília a multidão Calabar subiu pelas ruas do centro da cidade. 

 

Quando a caminhada chegou no centro da cidade a praça, os bares e restaurantes ficaram pequenos pela grande multidão que lotou cada espaço das ruas de Taquaritinga , no comício além de várias lideranças e canditatos estiveram presentes os Deputados Diogo Moraes ( Estadual)  e o Deputado  Bruno Araújo  ( Deputado licenciado e Ministro), a dupla Lero e Gena fizeram grandes discursos e levaram o publico ao delírio, o Prefeito Evilásio Araújo também esteve presente e reafirmou seu total apoio a upla Lero e Gena.
A grande surpresa da noite foi a vinda de Mauricélia Reis para o grupo Calabar, Mauricélia já foi Secretária de Educação e de Turismo, e Coordenadora de várias campanhas politicas na cidade, a Nação Calabar recebeu Mauricélia de braços abertos , e outros nomes que faziam parte da oposição também estarão se juntando ao grupo Calabar nos próximos dias.  A cada dia cresce a certeza da 5° vitória seguida do Grupo Calabar.
 ,



 












 
 


Fotos :  Léo Lima , Maria Monaliza e Isaque Levi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...