segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Suspeito de 2 mortes no trânsito não é considerado foragido, diz delegado

Em entrevista coletiva, no início da tarde, Mota se limitou a garantir que o caso já está sendo investigado. Questionado sobre o que pode ter acontecido, respondeu:  “Hoje, não podemos afirmar nada.”
Delegado Newson Mota, que investiga atropelamento com mortes em Boa Viagem (Foto: Penélope Araújo/G1)Delegado Newson Mota assumiu investigação do atropelamento que matou dois jovens em Boa Viagem (Foto: Penélope Araújo/G1)
Segundo Newson Mota, o inquérito já está instaurado. “Estamos solicitando toda a documentação lavrada sobre o caso e a partir daí vamos investigar", afirmou o delegado. Segundo ele, todos os detalhes serão levados em conta e todas as testemunhas vão prestar depoimento.
Identificação
A informação sobre a identificação do motorista foi feita pela Polícia Civil, por nota, no fim da noite de domingo (14). A corporação afirmou que ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na mesma região. Logo depois do acidente, foi informado que a polícia não havia registrado o nome do condutor. A polícia também informou que a ocorrência foi registrada no posto policial do Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Trata-se do Boletim de Ocorrência nº  16E0334001089. O fato também está notificado na Delegacia de Boa Viagem. 
Acidente
O atropelamento aconteceu na Rua Dom João VI, pouco depois das 22h de sábado. Isabela Cristina de Lima, 26 anos, e Adriano Francisco da Silva, 19, estavam chegando à casa da mulher, quando o motorista de um Sandero, de cor preta, perdeu o controle do veículo e atingiu os dois.
Os dois amigos estavam abrindo o portão de casa. De acordo com informações da polícia, o Sandero derrapou numa curva próxima ao Shopping Center Recife, rodou na pista, subiu a calçada e pegou os jovens de costas. Isabela, que é dona de casa, morreu na hora. O estudante Adriano chegou a ser levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada do domingo.
Carro envolvido no acidente em Boa Viagem ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/TV Globo)Carro envolvido no acidente em Boa Viagem ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...