sábado, 20 de agosto de 2016

Eleições 2016 : Nélio da Ambulância chega forte para as eleições



Existem as pessoas comuns, que estão neste mundo apenas pela imposição da condição biológica de nascer, viver e depois morrer, buscam tão somente no decorrer das suas existências a sobrevivência e desenvolvem as ações corriqueiras à manutenção da sua vida e consequentemente à perpetuação da espécie.
No entanto, há aquelas almas que aportam neste plano terreno, com objetivos sublimados, não apenas para cumprir suas condições de serem humanos, mas conduzem em suas bagagens as missões que levam auxílio às vidas comuns e que precisam receber os impulsos do desenvolvimento e da evolução inerentes à sociedade e ao meio onde se encontram inseridas, o popular Nélio da Ambulância se encaixa perfeitamente neste perfil , um homem simples trabalhador que pautou sua trajetória em ajudar ao próximo.


Nélio passou em dois concursos públicos primeiramente em 1991 como assistente administrativo, e o segundo em 1999 para motorista da Fundata, tendo 17 de experiência na área da saúde, vendo de perto as necessidades dos pacientes e familiares. O mesmo lutará não só pelo saúde, mas por projetos que envolvam os jovens com os esportes. Nélio tem uma vida dedicada ao serviço público aonde conquistou inúmeros amigos e admiradores pelo seu trabalho e sua forma de ser e de agir , em 2012 Nélio se candidatou a primeira vez a vereador pela 3° Via e foi o Vereador mais votado do grupo, com uma campanha humilde aonde a família e amigos o ajudaram e o povo reconheceu seu trabalho, Nélio ficou na suplência . Em 2014 Nélio se aliou ao vice Prefeito Lero e ao grupo Calabar aonde foi muito bem recebido pelos militantes e lideranças desse grupo , no grupo Calabar Nélio aumentou ainda mais o número de apoios e pessoas que abraçam sua causa , e chega nessas eleições como um nome que deve surpeender muita gente, um dos nomes novos que vem se destacando na sede e na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...