segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Curtinhas do Dália Net



Eleição do Zap Zap

 

Em 2008 a novidade nas eleições era o Orkut, em 2012 a novidade foi o Facebook, e em 2016 é a vez do WhatsApp, as maiores polêmicas e discussões sobre a política na cidade tem acontecido através do Zap, e mais de 10 ocorrências já foram registradas após discussões e trocas de acusações por este meio de comunicação.

Fato novo

 

Em uma eleição aonde muitos nomes vem de várias campanhas João Eugênio é um nome que tem se destacado pelo seu espírito de grupo, e por sua preocupação com os assuntos pertinentes a sociedade, João montou uma equipe de trabalho organizada e eficaz que tem dado aula de como se faz uma nova política de forma propositiva.


Chegou com tudo 

 

Quem chegou com tudo no Grupo Calabar foi a vereadora e presidente Municipal do PC do B Cinthia e seu Pai Luiz dos Mosqueteiros, o Grupo Calabar abraçou os dois , e Cinthia fez um grande discurso na Convenção e declarou seu total apoio a Chapa Lero e Gena, e o clube Serrano literalmente tremeu com Cinthia.


Só 3  não vão para Reeleição


 Resultado de imagem para reeleição

Dos vereadores com Mandato 8 vão brigar pela reeleição , Cinthia e Batata não serão candidatos e Janio Arruda o Vereador mais votado em 2012 vai disputar pela majoritária, dos oito pelo menos a metade tem grandes chances de renovar o mandato.

PDT se articulando


 Resultado de imagem para pdt taquaritinga

O PDT de Taquaritinga liderado por Pedro Junior candidato a Prefeito pela sigla tem se organizado bem , primeiramente  na parte juridica aonde um dos maiores advogados da região Dr Marcelo Diogenes já está com a parte jurídica da campanha , o PDT já tem também a equipe de marketing e edição de vídeo, o PT também faz parte desse projeto que conta com o apoio de Leo Arnóbio Ex Presidente da Câmara Municipal, e Eduardo Arnóbio militante historico na política de Taquaritinga que será candidato a Vereador.

Imagina se ele fosse candidato ?






Resultado de imagem para fabio de jairo
 O nome de Fábio de Jairo é um dos mais comentados na política da cidade, mesmo ele não sendo candidato a nenhum cargo, Fabio como todos já sabem foi militante e coordenador de várias campanhas em Taquaritinga do Norte , os Boca Pretas que antes trocavam farpas com Fábio vivem agora de assediar o mesmo para que Fabio se junte ao projeto Boca Preta. Muitos militantes do grupo Calabar pessoas do povão querem que Fabio participe e se engaje na campanha Calabar. Agora fica a duvida , qual será a posição de Fábio ??

Subestimar é suicídio ......

 

Na política de Taquaritinga do Norte quem subestimou a força das pessoas sempre se deu mau, em uma cidade aonde a eleição tem um histórico de disputas acirradas , qualquer apoio e qualquer pessoa é muito importante , as vezes quando alguma pessoa muda de lado as pessoas começam a desqualificar e descredibilizar as pessoas. O histórico mostra quem  tem subestimado tem historicamente levado um grande  "Coice".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...