quinta-feira, 18 de agosto de 2016

CONTAGEM REGRESSIVA: FALTAM 45 DIAS PARA MAIS UMA GRANDE VITÓRIA.


Por Marcos Xavier 

No ano de 2001, teve início a administração Calabar, onde Taquaritinga do Norte conhece uma nova realidade em matéria de administração voltada para o povo com ênfase nas melhorias coletivas. Podemos constatar os avanços desse período pela mudança da paisagem resultante das obras e ações que melhoraram a qualidade de vida das pessoas. Estava implantado o marco do novo tempo através de Zeca e Lulú que personificaram a vontade popular.


Em 2008 e 2012 prevaleceu à sabedoria dos eleitores que conduziram Evilásio Araújo ao Palácio Osvaldo Souza, este correspondeu e superou as expectativas, trabalhou avançando com o povo fazendo o progresso alcançar as pessoas, tirando do papel e executando obras e ações relevantes e em quantidade nunca vista no nosso município.

 

E em 2017 o entusiasmo se renova com a perspectiva de uma grande administração de Ivanildo Mestre. Homem do povo, simples e integro que se tornou um empreendedor bem sucedido graças a sua competência administrativa e visão de futuro. E como vice-prefeito adquiriu experiência na área pública e está pronto para comandar os destinos da nossa terra, consolidando assim os avanços já conquistados e inovando com uma administração dinâmica e sintonizada com os anseios da população.
Agora é Lero, agora é 22!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...