quinta-feira, 14 de julho de 2016

Segunda edição do 'Vem Louvar' acontece dias 23 e 24 de julho em Taquaritinga do Norte


O evento católico 'Vem Louvar' chega a sua segunda edição em 2016, e vem trazendo muitas novidades. O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de julho em Taquaritinga do Norte.

Com o objetivo de aproximar os jovens da igreja, motivando a participação nos principais movimentos religiosos, o evento tem uma programação que destacará o tema "2016, Ano da Misericórdia".


A primeira edição do 'Vem Louvar' foi um sucesso, muitos jovens de várias localidades do município e de cidades vizinhas participaram, mostrando que a juventude está conectada com a igreja. O evento é realizado pelo Grupo Jovem de Oração São Bento da Paróquia Santo Amaro de Taquaritinga do Norte.


"Estaremos realizando este grande evento que proporcionará um encontro pessoal do Nosso Senhor Jesus Cristo com os nossos jovens que anseiam pelo amor de Deus e sua infinita misericórdia. Neste ano Santo Jubileu da Misericórdia, nós iremos enfatizar este tema pra proporcionar uma boa vivência do mesmo, através das obras de misericórdia". Explicam os organizadores do evento.

Confira a programação:

Dia 23 - Vigília (22h as 5h)
Dia 24 - (15h) Abertura dos Shows no palco na praça central, missa, adoração e muito louvor com a Banda Kairós e a Banda Lumen.

Para obter mais informações é só acessar a fanpage do evento no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...