segunda-feira, 18 de julho de 2016

Policial Militar atira em namorada em motel no Pina, na Zona Sul do Recife
PM estaria com a vítima e outra mulher no quarto no momento do disparo. Ferida foi levada ao HR, depois a um hospital particular e não corre perigo.

Um policial militar foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio após atirar na namorada, na manhã deste domingo (17), no Motel Desirer, no Pina, Zona Sul do Recife. O caso ocorreu por volta das 10h30. Havia uma terceira mulher no local, que foi a responsável por acionar a polícia e pedir socorro.
De acordo com informações preliminares repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi atingida no ombro, levada para o Hospital da Restauração (HR) e em seguida para um hospital particular, mas está fora de perigo.
O G1 tentou entrar em contato com o delegado Jorge Ferreira, responsável por registrar a ocorrência, mas o policial não retornou as ligações. A assessoria de imprensa da Polícia Militar afirmou que só vai se pronunciar sobre o caso nesta segunda-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...