domingo, 10 de julho de 2016

Grupo em caminhonete de luxo faz 3 reféns e arromba Correios


 

Um grupo de criminosos fez três reféns e arrombou a agência dos Correios de Manari, Sertão de Pernambuco, no sábado (9). De acordo com a Polícia Militar, oito ou dez homens participaram da ação e, em seguida, fugiram em uma caminhonete de luxo.

Em um hospital do município, um homem de 29 anos informou à polícia que ele e mais duas pessoas foram feitos reféns. Ainda segundo a PM, a vítima disse que foi agredida pelos criminosos. O trio foi deixado na PE-300, próximo do município de Itaíba. Até a publicação desta matéria, a polícia não informou se as vítimas são funcionárias dos Correios.

Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar dinheiro ou algum material do estabelecimento. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Manari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...