domingo, 3 de julho de 2016

Fabio de Jairo anuncia que não participa das eleições de 2016 e gera grande comoção nas redes sociais

Muitos não entendem e nem concordam de Fábio não fazer parte da Chapa majoritária Calabar, preparado, articulador e competente e com história no grupo, mais pelos fatos "Malucos" que tem acontecido no Grupo Calabar , Fábio infelismente vai ficar de fora de mais uma eleição como candidato, o Povão calabar os mais humildes não gostaram nada da notícia, mais "alguns" NOVOS CALABARES , e alguns que "acham" que tem história  , que tem medo de Fabio ser Prefeito acharam bom e até comemoraram o fato do guarda está fora, o questionamento na Cabeça do povo é o seguinte, se Fabio serviu para conduzir 5 campanhas de outras pessoas, e porque ele não pode ser o candidato ?? Em toda essa novela se esconde muita coisa que a maioria nem imagina, e o tempo é vai mostrar a realidade.

 

Texto de Fábio no Facebook

Agora que não posso mais pleitear nenhum cargo, queria agradecer de forma simples e verdadeira a todos que, em algum momento, manifestaram o seu apoio após eu ter colocado meu nome à disposição do grupo Calabar, depois de quase 30 anos de militância e participação em 10 coordenações. Em política, tudo pode acontecer, inclusive nada, principalmente o apoio de quem vc achava q viria. Uma caneta, de fato, pesa muito. De toda forma, desejo boa sorte a todos os postulantes e que DEUS ilumine nosso povo para que faça as melhores escolhas, sejam elas quem forem. Um abraço a todos e até um dia.


Inúmeros comentários a favor do Guarda :

Markinho Xavier Leandro
Markinho Xavier Leandro Preparado, honesto e competente, vencedor na vida, tem todos os requisitos necessários pra conduzir Taquaritinga, Mais infelizmente como Fábio disse a Caneta pesa, Mais outras políticas vem aí 2020 é logo ali, 2016 está sendo uma grande piada na política, Mais nada apaga a história de Fábio e sua luta em prol de uma Taquaritinga melhor, É eu votaria, voto e votarei em Fábio em que partido ele estiver e pra qual cargo ele for candidato.


 Escreva uma resposta...
Gisonaldo Grangeiro Ferreira Grangeiro
Gisonaldo Grangeiro Ferreira Grangeiro Sabemos que nas acomodações políticas "amizade", competência, etc, pesam menos do que o pragmatismo eleitoral. A chamada "união" é condição indispensável para uma vitória, se, o atual prefeito não jogar contra nos bastidores. Lero não tinha como recusar uma indicação do prefeito.




Wellington Junior

Wellington Junior Pra lutar contra a tal caneta temos que ter pulso,garra,e opinião formada... 
independentemente do resultado das eleições dar o primeiro passo é sempre importante...

Tania Arruda
Tania Arruda Fábio conheço bem sua militância!! Ajudou muito o Grupo Calabar!! Vc e sua família sempre atuante nas Campanhas!! Temos muito que agradecer a Vc!! Sempre terá nossa admiração e respeito!! Forte Abraço



Vinicius Costa
Vinicius Costa Neste momento quen esta perdendo com isso eo povo da nossa terra mais le pesso meu amigo de maneira alguma nao se afaste da politica pois nu futuro bem prossimo este mesmo povo saira ganhado um abraco do seu amigo # sempre juntos#
Fabio De Jairo
Fabio De Jairo Sempre estaremos juntos, meu amigo.
 .
Edimirson Danda Edimirson
Edimirson Danda Edimirson Sei justamente o que você quis realmente passar. Conheço de perto sua abnegação pela causa calabar. O cérebro que V. sempre foi dentro das estratégias postas em prática nas campanhas. Já estava passando do tempo para o recolhimento de tudo que você plantou. Pelo reconhecimento de sua ilibada conduta dentro do partido e acima de t,udo por ser puro-sangue desse plantel e que com certeza não iria comungar com arrumadinhos tirados do bolso de algibeira para fabricar um candidato e empurrar goela â dentro no eleitoraldo como se fosse um candidato biônico. Finalmente..... Não estou acirrando ânimos, mas sim, Dando um testemunho e depoimento do que realmente deslumbro. Boa sorte e um grande abraço. A FILA ANDA, MEU CARO Fabio De Jairo.


Maria Gorett Lima
Maria Gorett Lima Etha iilustrissimo sobrinho.vc fez eu não transferir meu titulo mas tudo bem.Logo logo farei isso.Fomos ao longo de nossas vidas "verdadeiros calabares " kkkkkkk é assim o plural de calabar? mas desejo no minimo competência para o vencedor nesse novo pleito. Que o que plantamos não vá abaixo. Quanto a vc Fábio, prefiro que continue a dar suas canetadas nas diligências da PRF . Lá é vc e vc kkkkkkkk. Sem mimimis. Lá serás sempre digno. Nossa "raça " 😅😅😅😅 não não tem sangue político. Acho isso muito bom hehehehe. Nascemos para ajudar entende ne?
Um abraço! 💪💪💪💪💪

Silvia Patricia Silvia Patricia
Silvia Patricia Silvia Patricia Fábio você é exemplo de filho, pai, esposo, amigo e conselheiro para tantos, viveu uma traição posta por pessoas que você tanto defendeu, mas considere-se um vencedor. Os que lhe conhecem sabem do seu potencial, coisa que falta aos que lhe apunhalaram. Siga em frente Deus está do seu lado. " Dos seus pais Socorro e Jairo"
Curtir · Responder · 3 · 3 h
Fabio De Jairo
Fabio De Jairo Pois é titia. Vc falou tudo

Geraldo Filho
Geraldo Filho Apesar da minha insignificância no debate, vou fazer um simples e humilde comentário, O dia vai chegar, O dia chegará, e quando ele chegar, agente chega lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...