domingo, 17 de julho de 2016

Acidente grave no final da tarde deste sábado na BR 232


  Acidente grave aconteceu na tarde deste sábado por volta das 16:00 horas no município de Belo Jardim na altura do sítio divisão na br-232, segundo informações um veículo Gol de cor vermelha e de placa MUL- 2006, colidiu de frente com uma carreta de cor vermelha e de placa KLC 6028, após a colisão a polícia rodoviária federal e policiais militares foram até o local onde foi constatado a veracidade do fato. Segundo informações o Gol vermelho vinha em alta velocidade e colidiu na contramão de frente com a carreta onde segundo informações de populares chegou a falecer no local duas pessoas que são filha do casal, onde o motorista (pai), está internado em estado grave, foi socorrido para o hospital de Belo Jardim e em seguida para o Hospital Regional do Agreste onde também a passageira,(mãe), foi socorrida também pela Unidade do SAMU e também foi transferida para Hospital Regional do Agreste, a princípio duas pessoas faleceram no local.
Ainda não temos os nomes das vítimas 

Atenção: Estamos agardando maiores informações dos policiais, tanto rodoviários como militares.
Estas informações é um oferecimento da VR tecidos que é distribuidor Jolitex, GPS seguro, Lavanderia preferencial, Churrascaria Renascer e Messias celular. Informou o site do grupo do rota 190.
Marcos Araújo repórter policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...