quarta-feira, 1 de junho de 2016

Projeto Trilhas de leitura está sendo vivenciado no CAIC


O Projeto Trilhas está alinhado ao Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação, cuja meta é toda criança plenamente alfabetizada até os 8 anos.
 

O TRILHAS é um conjunto de material elaborado para instrumentalizar e apoiar o trabalho docente no campo da leitura, escrita e oralidade, com o objetivo de inserir as crianças do 1º ano do Ensino Fundamental em um universo letrado, podendo contribuir para o alcance da meta de 6,0 pontos estabelecida para o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) para 2022.

 "A formação de leitores competentes é uma das prioridades da Educação e da Escola Francisca Moura, por isso a importância do Projeto TRILHAS, pois o mesmo colabora com o trabalho cotidiano do professor em sala de aula, visando uma Educação de Qualidade." Afirma o Diretor Marcos Augusto.

Confira o trabalho que está sendo realizado na nossa escola pela turma da Professora Gracileide, 2° ano "D" :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...