sexta-feira, 3 de junho de 2016

Mãe reconhece filho em vídeo de assalto e o entrega à polícia

Ela levou jovem de 17 anos para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

A mãe de um adolescente de 17 anos reconheceu que ele participou de um assalto em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil. Em vídeo exibido no ABTV 1ª Edição da quinta-feira (2) é possível ver dois homens em uma moto abordando uma mulher que andava pela rua - eles levaram a bolsa da vítima.
As imagens do assalto no Bairro Neco Aragão circularam em um aplicativo de troca de mensagens e a mulher reconheceu o filho como sendo um dos suspeitos. Na tarde da quinta-feira (2), a mão levou o adolescente para a delegacia e entregou aos policiais.

De acordo com a Polícia Civil, foi realizado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO) contra o jovem e ele foi liberado. Será apurado procedimento especial de apuração de ato infracional, segundo o delegado Victor Leite. O jovem voltou para casa e o caso será acmpanhado pelo Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...