quarta-feira, 1 de junho de 2016

INACREDITÁVEL – CASAL É ASSALTADO DUAS VEZES EM UM INTERVALO DE MEIA HORA EM SANTA CRUZ

 Que os assaltos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco acontecem todos os dias, isso já não é mais surpresa para ninguém. Mas um caso chamou atenção até mesmo da Polícia, o detalhe é que, um casal foi assaltado duas vezes em um intervalo de meia hora. 
 O primeiro caso aconteceu na Avenida 29 de Dezembro, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, muito próximo da Delegacia de Polícia, quando um elemento armado tomou a motocicleta XRE-300c de cor branca e placa OYN-6570 das vítimas que de imediato registraram a queixa na DEPOL.
 Mas ao contrário do que diz o ditado, que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, cerca de 30 minutos depois de sofrer o primeiro assalto, o cidadão estava chegando em sua casa quando foi novamente surpreendido por dois elementos em uma motocicleta XRE-300c de cor vinho.
 “Eu estava na Avenida 29 de Dezembro quando parei em uma farmácia e minha mulher foi comprar um medicamento, um elemento se aproximou e pediu a moto se não atiraria em mim. Eu vim para a Delegacia de registrei a queixa, quando estava indo para casa, conversando com minha esposa, fui assaltado novamente”, relatou o cidadão que terá o nome preservado.
 No segundo assalto, os criminosos levaram os capacetes, o aparelho celular e relógio da vítima, além de uma quantia em dinheiro.
 “Hoje nós cidadãos temos que trabalhar para duas coisas, adquirir alguma coisa para os bandidos roubarem e pagar os nossos impostos que não sevem para nada”, desabafou.
 A vítima ainda informou que quando chegou à Delegacia de Polícia foi informada por um policial que não poderia ir naquele momento a procura dos elementos, pois não tinha nenhuma viatura disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...