terça-feira, 10 de maio de 2016

Obrigado Meu Deus por mais um ano de Vida !


Hoje é um dia especial para mim, pois completo mais um ano de vida o 31°, tenho o privilégio de ter nascido em uma terra abençoada que também faz aniversário neste 10 de maio, só tenho a agradecer a Deus por ter nascido bem pertinho de onde a minha família mora, nasci na Maternidade Ana Luisa que fica a 50 metros da minha casa, aonde naquela tarde do dia 10 de maio de 1985 minha mãe foi de pé até a maternidade Ana Luisa acompanhada do meu Pai Marcos Xavier e de minha Tia Dorinha , depois cresci jogando bola na quadra de esportes também próximo a minha casa, depois tive o privilégio de estudar na escola estadual também pertinho de casa, também trabalhei na escola estadual como professor e na câmara municipal que também fica perto de minha casa, cresci também indo para Igreja também pertinho de minha casa, sou um verdadeiro privilegiado, pois nasci, cresci, e venci na terra aonde nasci, e formei minha família junto com cidinha e minhas princesas, conheci vários lugares, mais nenhum se compara com a Taquaritinga, uma cidade fantástica de um clima agradabilíssimo. Cresci com os princípios ensinados pelos meus pais de praticar a caridade, cultivar a humildade e de conversar com Deus , agradeço a Deus pela família que me deu, pelo dom de ensinar e ser um comunicador , não tenho nada a reclamar só a agradecer, pelo homem feliz e realizado que sou.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...