domingo, 22 de maio de 2016

Marginal é detido com veículo e mercadoria roubada em Taquaritinga


Fotos: Randerson Silva.

No final da tarde deste Sábado (21/Mai), o efetivo do BEPI foi solicitado por uma vítima que informou que elementos armado teria tomado um veículo Fiorino, com várias mercadorias, em Toritama.

A vítima relatou aos policiais que estavam fazendo entrega de mercadorias no momento em que dois elementos se aproximaram em uma motocicleta Honda Pop 100cc, de cor vermelha e placa PFJ-3964, sendo que um dos elementos estava com uma arma de fogo e anunciou o assalto, levou um veículo Fiorino de cor branca e placas KLO-0228, que estava carregado com várias mercadorias.

Os policiais saíram em busca e na estrada do sítio Mateus Vieira, zona rural da Dalia da Serra, conseguiram avistar o veículo, ordem de parada porém o elemento não obedeceu e empreendeu fuga pela BR 104 na altura do KM-17 nas proximidades de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, o veículo foi alcançado.

O elemento que estava com o veículo foi identificado, sendo Valdir da Silva Barbosa, de 19 anos, conhecido por "Júnior" que reside na Rua Manoel Monteiro da Paixão, no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com o material apreendido foi conduzido para a delegacia de plantão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, após os procedimentos ele foi recolhido para o presídio da Capital da Moda.

Do: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...