segunda-feira, 2 de maio de 2016

Lero cumpre vasta programação em Taquaritinga


 
TAQUARITINGA DO NORTE: O Vice-Prefeito de Taquaritinga do NorteIvanildo Mestre, mais conhecido como Lero (PR) teve um final de semana bastante movimentado onde prestigiou aniversários, final de futebol, reuniões e realizou muitas visitas na zona rural e nos distritos. 
No sábado (30) o vice-prefeito que é um dos quatro pré-candidatos a prefeito pelo grupo Calabar, esteve no programa Taquaritinga em Primeiro Lugar, na Rádio Farol FM, onde também marcaram presença os pré-candidatos Fábio de Jairo (PPS) e Júlio César (PRB) e alguns pré-candidatos a vereador, onde foi abordado o processo de escolha da chapa do grupo, que ocorrerá através de uma pesquisa, marcada ainda para este mês que além de Lero, Fábio e César, também contará com o nome do empresário Gena Lins (PSB). 


Em seguida Lero esteve na Rádio Nova Geração FM, no Bairro do Silva de Baixo, onde com correligionários prestigiou o aniversário do radialista Jota Silva, seguindo logo após para uma reunião com empresários, comerciantes e profissionais liberais que foram manifestar apoio ao seu projeto político.
 
 
No domingo (01) pela manhã, Lero prestigiou a final da Copa Taquara de Futebol, vencida pela equipe do Guarany, de Gravatá do Ibiapina, onde fez a entrega do troféu a equipe vencedora, que comemorou o título pelas ruas da cidade numa carreata e também com uma confraternização ocorrida em Gravatá, ocasião onde Lero também esteve realizando visitas e prestigiou um bingo realizado no distrito, seguindo depois para o aniversário do radialista Marcelo Tabosa, na comunidade do Monteiro, na zina rural de Taquaritinga do Norte.
 
 
Tenho grande satisfação em visitar os quatro cantos do município e interagir com o nosso povo, ouvindo suas demandas e compartilhando bons momentos. Estou muito feliz com a receptividade da população e com as manifestações de apoio que estamos recebendo ao nosso projeto de fazer o melhor por Taquaritinga. A união de nosso grupo é questão de tempo, de pouco tempo, e tenho plena certeza que juntos iremos para mais uma grandiosa vitória Calabar”, finalizou Lero. (Por Assessoria / Fotos: Léo Lima – Artur Roberto)
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...