domingo, 17 de abril de 2016

ENCONTRO CALABAR LOTA SALÃO DE EVENTOS DO HOTEL JORGE EDUARDO

TAQUARITINGA DO NORTE: União e emoção marcam Encontro Calabar


DO Blog do Elisberto Costa

A Dália da Serra vivenciou na fria e chuvosa noite de sábado (16) o maior evento da pré-campanha de 2016, onde o salão de eventos do Grande Hotel Jorge Eduardo ficou pequeno para acomodar a multidão que presenciou o primeiro encontro da União Calabar, promovido pelo PR do Vice Prefeito e pré-candidato a prefeito Ivanildo Mestre (Lero) em parceria com os partidos PTB, PRB, PPS, PTC, PTN e PMB. 
Estiveram presentes além de Lero, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), grande responsável pelo processo de união do grupo, os também pré-candidatos a prefeito Júlio César (PRB) e Fábio de Jairo (PPS), os presidentes dos partidos envolvidos no evento, os vereadores Geovane (PR), Luquinha da Saúde (PTB), Eraldo de Pedra Preta (PTN) e Batata (PTB), 26 pré-candidatos a vereador, presidentes e representantes de sindicatos e associações rurais, empresários, funcionários públicos municipais e a imprensa regional.
 
 

Foguetório, buzinaço e um cenário preparado para vivenciar símbolos do Calabar como a cor vermelha, que deu o ar da graça nas roupas dos presentes, embalada por hits que rememoravam as campanhas vitoriosas de 2000, 2004, 2008 e 2012, evidenciaram a hegemonia do grupo no município, a união foi o mote de todos os discursos, onde os oradores destacaram a importância do grupo aparar as arestas e marchar unido e a chapa sair de uma pesquisa que será realizada no próximo mês.

Me emociona ver esta multidão aqui defendendo o projeto de nosso grupo, defendendo o melhor para Taquaritinga. Tenho a certeza que a união é o caminho para mais uma vitória e que juntos iremos continuar construindo o futuro de Taquaritinga do Norte. Defendo aqui o processo de escolha da chapa através de uma pesquisa onde qualquer Calabar tenha o direito de colocar o seu nome para a consulta popular, pois sempre definimos nossos representantes de forma democrática e não tem como ser diferente”, pontuou Lero, destacando a importância do povo ser consultado nesta etapa de pré-campanha.


Já batizado como o “pai da união Calabar”, o deputado Diogo Moraes não escondeu a sua satisfação diante do sucesso do encontro.
Tenho falado diariamente com todas as alas do grupo Calabar e o sentimento de união está presente em todas as conversas. Não tenho a menor dúvida que a pesquisa será feita, a chapa será escolhida de maneira democrática e iremos as ruas consolidar mais uma grande vitória Calabar! Somos uma grande família, e famílias divergem e depois chegam ao entendimento e conosco não será diferente!” 
A expectativa é que as duas alas do grupo Calabar permaneçam galgando apoios e que nos próximos dias, com a chancela de Diogo, possam sentar para definir os critérios para a realização da pesquisa que apontará a chapa que concorrerá a sucessão do prefeito Evilásio Araújo. (Por Assessoria / Fotos: Léo Lima) 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...