quarta-feira, 20 de abril de 2016

ASSALTANTES QUE FORAM MORTOS FORA IDENTIFICADOS


aadolescentes assassinados santa crus agresteviolento.com.brOs dois jovens mortos em uma tentativa de assalto na Rua Beatriz Filomena Nunes localizada no loteamento Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, foram identificados como sendo, os adolescentes Claudiano Valério da Silva, de 15 anos de idade e José Cleberson da Silva, de 16 anos, ambos residentes no bairro Palestina na mesma cidade.
duplo homicidio santa cruz do capibaribe  (2)duplo homicidio santa cruz do capibaribe  (1)Eles estavam em poder da motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PGS-6459 tomada em um assalto momentos antes das execuções, pelas vítimas.
Segundo as informações repassadas ao Blog, os elementos estariam praticando assaltos, quando em um deles, uma pessoa não identificada reagiu e conseguiu abater a dupla criminosa.
A Polícia Civil está investigando o caso e os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
(Com informações do Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...