segunda-feira, 4 de abril de 2016

Assaltantes que aterrorizaram a região em um Fiat Uno Azul são presos

DOIS ASSALTANTES SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO EM PÃO DE AÇÚCAR

 
A Polícia Militar tomou conhecimento que seis elementos estariam praticando assaltos na cidade de Taquaritinga do Norte durante a noite deste último sábado (02), em um automóvel Fiat Uno de cor preto e placas NVK-4252.

 
O efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) realizou rondas ostensivas quando se deparou com o veículo citado em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte. Na oportunidade os elementos entraram em fuga pela PE-160 e foram interceptados na Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, após uma intensa perseguição.

 
Na oportunidade foi preso Everton Queiroz Ferreira, vulgo “Misterbim”, de 18 anos de idade, residente na Rua Salvador no bairro Santo Agostinho também em Santa Cruz. Ele estava no interior do veículo acompanhado do adolescente de 16 anos que também foi apreendido.

Na Delegacia de Polícia os envolvidos foram reconhecidos por uma vítima de assalto. Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...