quarta-feira, 13 de abril de 2016

ASSALTANTE ESTUPRA ADOLESCENTE E É MORTO PELO PAI DA MENOR


estuprador assasinado riaco das almas agresteviolento.com.br  (1)Uma adolescente de 16 anos foi estuprada na noite desta terça-feira (12), no Sitio Lagoa Nova, zona rural de Riacho das Almas e resultou na morte do estuprador, Cícero Amaro da Silva, conhecido por “Cícero da Batata” ou “Gabão” de 44 anos, que foi assassinado a facadas pelo pai da adolescente.
De acordo com a Polícia Militar, o estuprador aproveitou que o vizinho de 47 anos estava voltando do ponto do ônibus, onde foi levar a filha para pegar o transporte para ir a faculdade, com uma faca em punho e com um pano cobrindo a cabeça, abordou o cidadão anunciando o assalto, a vítima só tinha R$ 200 entregou ao bandido, mas ele queria mais e entrou na casa do cidadão,  onde fez a sua família refém, e vendo que o marginal não queria ir embora, o cidadão mandou a esposa ir tentar arranjar dinheiro emprestado com algum vizinho, ela saiu e o marginal passou a estuprar a sua filha de 16 anos, revoltado o cidadão mesmo estando debilitado devido a um câncer, se atracou com o bandido, lhe tomou a faca e o matou com dois golpes com a faca, em seguida fugiu, mas a família informou que ele vai se apresentar na delegacia local.
estuprador assasinado riaco das almas agresteviolento.com.br  (2)O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Erick Lessa, esteve no local com a sua equipe, onde ouviu testemunhas, informou que o cidadão agiu em legítima defesa, em seguida encaminhou o corpo para o IML de Caruaru e a menor para a Fusam também em Caruaru, para tomar um coquetel de medicamentos e evitar o contágio de alguma doença venérea ou uma gravidez indesejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...