quarta-feira, 9 de março de 2016

VÍTIMAS DE DUPLO HOMICÍDIO FORAM ARRASTADAS DE DENTRO DE CASA POR BANDIDOS QUE SE PASSAVAM POR POLICIAIS



Wemerson José de Lima tinha 22 anos de idad
José Severino Bezerra da Silva tinha 35 anos de idade
 Os dois corpos encontrados sem vida durante a manhã desta quarta-feira (09) no Sítio Pororoca na zona rural de Taquaritinga do Norte, foram identificados como sendo dos catadores de recicláveis, Wemerson José de Lima, de 22 anos de idade, que morava no Sítio Manga na zona rural de Toritama e José Severino Bezerra da Silva, de 35 anos, que residia no Sítio Serra da Costa também em Toritama.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a dupla foi arrastada de suas casas por bandidos que se identificaram como sendo policiais e levaram as vítimas durante a noite de ontem.
 Os dois homens foram executados com disparos de arma de grosso calibre e também de pistola. As esposas das vítimas informaram que eram quatro elementos em dois carros, sendo um Fiat Uno de cor prata e outro automóvel Sedan, mas a marca não foi informada.
 Ainda de acordo com os relatos das viúvas, os meliantes ainda estavam usando camisas sobre os rostos para evitarem reconhecimento. Os indivíduos levaram as duas vítimas e informaram aos familiares que iriam para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Ao amanhecer o dia, as esposas dos rapazes procuraram informações na DEPOL da Capital da Moda e tomaram conhecimento que não se tratava de uma prisão.
 Os cadáveres foram reconhecidos ainda no local e depois foram encaminhados para o IML de Caruaru. A Polícia informou que o José Severino já foi preso por tentativa de homicídio na região Sul.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...