segunda-feira, 7 de março de 2016

POPULAÇÃO DE TAQUARITINGA PREPARA O MAIOR PROTESTO DA HISTÓRIA DA CIDADE


Depois de vários dias de insegurança, com muitos assaltos e ocorrências a população de Taquaritinga está se unindo para ir as ruas para cobrar das autoridades providências em relação a segurança, a morte covarde de Magno Moura foi o estopim para a população ganhar as ruas e cobrar por segurança , confira as chamada do protesto nas redes sociais.

Boa noite a todos !

Devido os últimos acontecimentos em nossa cidade que vitimou um pai de família, trabalhador... O nosso amigo Magno... Seu sepultamento que está previsto para às 8:00h da manhã, onde pedimos a presença "maciça" da população Norte Taquaritinguense que compareçam com vestes brancas ( simbolizando paz em nossa cidade).
Após o sepultamento, iremos nos reunir na praça, mais exatamente no coreto, para darmos início a um protesto pacífico rogando as autoridades competentes por mais segurança para todos nós.
Como já é de conhecimento da maioria dos comerciantes, todos iremos ficar de portas fechadas até às 12:00h, também em forma de protesto. A TV jornal já confirmou presença e só ressaltou a suma importância de todo comercio fechado, pois eles irão fazer a cobertura completa.
Vamos nos unir,passe essa mensagem para amigos e demais grupos. Chamem familiares, vizinhos, amigos... Para que o nosso protesto não seja em vão.
Boa noite a todos !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...