segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Uruguai confirma jogo com Brasil na Arena PE e no dia 25

Neymar

Apesar da falta de confirmação da Confederação Brasileira de Futebol e da Federação Pernambucana de Futebol, o jogo entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, será na Arena Pernambuco. A confirmação veio da Associação Uruguaia de Futebol, através do site oficial. O jogo será no dia 25 de março, às 21h45.
uruguai
A oficialização chega depois de várias reuniões entre os dirigentes pernambucanos com a CBF. Evandro chegou até a ir para o Rio de Janeiro, sede da Confederação Brasileira de Futebol, discutir os detalhes da partida. Havia a possibilidade do confronto entre brasileiros e uruguaios ser no Arruda e no dia 24.
Esta será a segunda passagem do Uruguai na Arena Pernambuco. Na Copa das Confederações, os uruguaios atuaram na capital pernambucana contra Espanha e Taiti. A passagem da Celeste, porém, ficou marcada pelas inúmeras dificuldades para treinar. A seleção brasileira, por outro lado, vai estrear em São Lourenço da Mata.
As duas seleções também irão treinar em Pernambuco durante a preparação para a partida. O Brasil irá se preparar no CT do Sport, enquanto o Uruguai no CT do Náutico.
Os detalhes sobre vendas de ingressos serão divulgados nesta segunda-feira em coletiva na sede da FPF. Na ocasião, integrantes da CBF também estarão presentes.
O Brasil é o terceiro colocado nas Eliminatórias com sete pontos. O Uruguai tem nove e é o segundo. Ou seja, é um confronto mais do que direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...