segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Semana deve registrar pancadas de chuva em todo Estado


Tempo deve variar entre períodos com sol e chuva em Pernambuco durante esta semana 
Foto: Arquivo/ NE10


Do NE10
Para quem ainda planeja curtir o verão esta semana vai ter que adiar os planos, se depender dos dados do Climatempo. A previsão do tempo em todo Estado indica que o céu deve ficar nublado em alguns dias, com 99% de possibilidade de pancadas de chuva. Uma névoa também deve marcar em algumas cidades do interior de Pernambuco.
A semana começa com sol entre algumas nuvens no Recife e Caruaru, Agreste pernambucano, mas não chove. Nesta segunda-feira (15), a capital deve começar com a mínima de 23ºC e registrando a máxima de 33ºC. Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, e Petrolina, no Sertão, há chances de cair 60% de chuva, sendo 13 milímetros (mm) em Vitória e 17 mm em Petrolina.
Já na terça (16), o céu estará entre nuvens durante todo o dia no Recife, com chuva a qualquer hora. A temperatura na capital é de mínima de 24ºC e máxima podendo chegar a 32ºC. Em Vitória e Caruaru, o dia será de sol entre nuvens pela manhã; enquanto que à tarde e noite, há possibilidade de 60% de pancadas de chuva. Em Petrolina, segundo o Climatempo, o céu deve ser coberto com algumas nuvens. Durante o dia e noite no município, a previsão indica chuva rápida. Em Caruaru, os termômetros podem marcar 34º C.
No Grande Recife, na quarta-feira (17) o índice do Climatempo indica chuva rápida durante o dia e à noite, com sol entre nuvens. Enquanto que em Vitória, durante o dia também está previsto para o registro do aumento de nuvens, à noite o tempo deve ficar firme. Uma névoa em Caruaru e Petrolina deve marcar a manhã dos moradores, mas o tempo fica firme, podendo chegar a 34ºC na cidade do Sertão.
A quinta (18) deve ser de chuva no Recife, com possibilidade de 99% ao longo do dia. O tempo deve ficar abafado com máxima de 32ºC durante o período da tarde. Em Vitória e Caruaru, à  tarde e noite devem ser de pancadas de chuva.  Já no Sertão pernambucano, durante o dia não há possiblidade de chuva.
O céu do Grande Recife deve ser de muitas nuvens no início do fim de semana. Na sexta (19), o sol deve aparecer coberto de nuvens, com períodos de nublado e temporal a qualquer hora do dia. Em Vitória, Caruaru e Petrolina, o céu deve aparecer encoberto de nuvens pela manhã , com pancadas de chuva durante o dia e à noite.
Durante todo o dia e noite do próximo sábado (20), o Recife deve ser chuvoso, com 80% de temporal.  A mínima chega a 24ºC e a máxima é de 31ºC.  Em Vitória e Petrolina, está previsot para o sol aparecer entre nuvens no turno da manhã; enquanto que à tarde e noite, há pouca nebulosidade. A máxima deve registrar 33ºC em Vitória. Já em Caruaru, o céu deve ter poucas nuvens, mas não chove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...