quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Macaco embriagado ameaça frequentadores de bar




O 4º Batalhão do Bombeiro Militar da Paraíba (BBM/PB) recebeu um chamado um tanto quanto inusitado, na cidade de Teixeira. O proprietário de um bar da região teve de pedir socorro por causa da presença ameaçadora de um macaco-prego armado com uma peixeira de 30 cm.

 o sargento Gadelha relatou o cenário encontrado pelos bombeiros ao chegarem no local.

— O macaco estava rodando por todo o bar, atacando apenas homens, não mulheres. Conforme as pessoas iam abandonando o lugar, o macaco ia bebendo a cachaça que sobrava nos copos — conta o sargento, que conseguiu desarmar o animal ao pedir que uma funcionária do bar se aproximasse dele.


Segundo Gadelha, o macaco subiu em um dos ombros da mulher calmamente, o que permitiu que fosse retirada a peixeira. No vídeo abaixo, gravado por uma moradora vizinha do bar e publicado nesta quinta-feira, podemos ver o visitante sobre o telhado do estabelecimento.

Batizado de Chico, o macaco segue “detido” no 4º Batalhão à espera de uma decisão do Ibama sobre seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...