quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

“LERO E OS OUTROS NÃO SÃO NOSSOS INIMIGOS, NOSSOS INIMIGOS ESTÃO DO OUTRO LADO”

www.filadelfiafm.net
O ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Zeca Coelho, concedeu entrevista ao Blog Agreste Notícia, quando na oportunidade falou sobre o encontro promovido pelo prefeito Evilásio Araújo (PSB), onde ficou definido que o candidato a prefeito do grupo denomina ‘Calabar’ para as próximas eleições, seria definido através de duas pesquisas. Ainda na ocasião, o Ex-Prefeito tentou minimizar os prejuízos políticos provocados com o racha do vice-prefeito Lero Ivanildo (PDT) com o prefeito Evilásio Araújo.
 “Essa reunião foi muito positiva, foi o esperado, pois realmente nós fazemos um trabalho e esse trabalho é de um grupo que tem uma história, isso vem desde 1986, onde tínhamos um pequeno grupo e fazíamos oposição e daí em diante, só foi crescendo”, destacou.
 Zeca se mostrou confiante na manutenção do grupo ‘Calabar’ a frente da Prefeitura da Dália da Serra, afirmando que não tem dúvidas de que, o grupo vai eleger o sucessor do prefeito Evilásio Araújo.
 Questionado se o nome do vice-prefeito Lero e de pessoas do grupo que o acompanha estariam nas pesquisas que serão realizadas, o Ex-Prefeito enfatizou:
 “Esses nomes já são candidatos, nós vamos fazer uma pesquisa para encontrar o nome do nosso grupo, esse grupo que estar aqui representado pelo prefeito e os vereadores que lhe apoiam”.
 Questionado sobre parte de seu discurso, onde teria afirmado não ter recebido convite para a reunião promovida pelo vice-prefeito Lero e perguntado também se os políticos dissidentes do grupo haviam sido convidados, Zeca Coelho foi enfático e afirmou que sim.
 “O convite foi público e várias pessoas se encarregaram de convida-los, então acredito que todos eles foram convidados e não vieram porque não quiseram. Agora não me convidaram para a deles, mas eu acho que isso tudo, nós temos que levantar a cabeça e deixar isso pra lá, pois o que vale na verdade é o trabalho que temos feito”, destacou.
 Estimulado a avaliar uma entrevista do vice-prefeito Lero que afirmou que o prefeito Evilásio deveria seguir um caminho diferente do seu, o Ex-Prefeito não se esquivou e disse que discorda de tal posicionamento.
 “Eu gosto muito dele, mas discordo, pois acho que o caminho não é esse. Acho que vai chegar o momento, eu acredito na união de todos, pois se eles gostam do nosso município, do nosso povo, sabem perfeitamente que, se não houver união, ficará mais difícil para a família ‘Calabar’ ganhar a política aqui em Taquaritinga do Norte”, explicou.
 Ao ser indagado se acreditava em uma reaproximação do prefeito e o vice-prefeito, o experiente Zeca Coelho afirmou que sim, dizendo que as coisas têm que ser zeradas e o trabalho continuar.
 “Eu acredito que sim, a gente tem que zerar o processo e conversar, eu acredito que sempre quando as pessoas sentam para conversar, sempre encontram soluções. Lero e outros não são nossos inimigos, nossos inimigos estão do outro lado, esses aí, nós fomos eleitos juntos e acho que aí vai um pouco de vaidade de algumas pessoas, mas nós temos que tirar isso e sentar e conversar para chegarmos a um entendimento” considerou.
 Comentando sobre os prejuízos que o grupo pode ter na eleição com o rachado do grupo do prefeito Evilásio e do vice Lero, o entrevistado ressaltou que a separação sempre causa perdas.
 “A separação não é bom para ninguém, você sabe disso. Eu defendo a união, nós temos que buscar a união, talvez não seja a hora certa, mas vai chegar a hora que vai ser feito isso”, minimizou. (Do: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...