domingo, 28 de fevereiro de 2016

BANDIDO É BALEADO E PRESO APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA


Na madrugada deste domingo (28), houve um assalto na Rua Tomé Cavalcante, no Bairro Boa Vista, Garanhuns, de imediato a PM enviou viaturas para o local. A vítima estava saindo de sua residência, quando três elementos armados de pistola e revolveres, anunciaram o assalto, levando seu veículo Fox de cor branca, placa DJE-5311. Os marginais seguiram até o Distrito de Neves, Jucati-PE, onde abandonaram o Fox e lá roubaram outra vítima de Garanhuns, do qual levaram um Corsa Sedan de cor prata, placa KLF-1049-PE.

Na BR-423, próximo da divisa com o Estado de Alagoas, houve confronto dos bandidos com policiais militares, onde os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os Policiais, no revide, o imputado CHALYS EMILIANO DE BARROS, 24 ANOS, residente a Rua Julião Cavalcante nº 720, Bairro Magano, Garanhuns-PE foi atingido, tendo os demais comparsas adentrado no matagal, tomando destino ignorado.


CHALYS foi lesionado por três disparos, sendo um tiro de raspão na testa, um nas costas e um ombro direito, sendo socorrido de imediato até o Hospital João Secundino de Souza em Águas Belas, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente transferido até o Hospital Regional Dom Moura de Garanhuns, onde foi atendido e permanece internado custodiado pela PM. Segundo informou o médico de plantão, o imputado não corre risco de morte. Quando o imputado receber alta médica, será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para a lavratura do flagrante possivelmente pela prática de ROUBO QUALIFICADO.


CHALYS EMILIANO DE BARROS, já havia sido preso anteriormente, no dia 01/02/2016, em uma ocorrência de ROUBO/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/POSSE DE DROGAS próximo a cidade de Iati na BR 423, onde na ocasião também foram presos os comparsas de CHALYS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...