sábado, 2 de janeiro de 2016

Taquaritinga : Mulher comete Suicídio em Pão de Açucar

  Uma mulher cometeu suicídio durante a manhã de hoje (sábado) através de enforcamento em uma residência localizada na Rua Cesário Furtoso em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, Maria Lígia Samara Duque da Silva, de 39 anos de idade, foi a 5ª pessoa da mesma família a acabar com a própria vida, já que o avó, pai e duas tias teriam cometido o mesmo sinistro em um intervalo de sete anos de um para o outro.


 O corpo de Maria foi encontrado pelo próprio irmão pendurado por um lençol amarrado na grade da janela da residência. De imediato a Polícia Militar foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento até a chegada da Polícia Civil que ficou responsável pelo levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
 Familiares da vítima informaram que ela sofria com problemas psíquicos e já havia tentado se matar outras quatro vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...