quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

PRESIDENTE DA CÂMARA GARANTE VIABILIZAÇÃO DE CALÇAMENTO PARA VILA DO SOCORRO

Presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, o vereador Geovane garante a viabilização de calçamento de Avenida em Vila do Socorro.


Parceria da câmara com a prefeitura beneficia a população

Atendendo a solicitação da população, o vereador Geovane disponibilizou o dinheiro numa parceria com a Prefeitura, para que seja feito o complemento do calçamento da Avenida Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A reunião para a transferência do recurso, aconteceu na manhã desta quarta feira (20), com o prefeito Evilásio Araújo e o secretário de obras Zeca Coelho, onde foi apresentado o projeto para complemento da pavimentação da avenida , e o presidente da Câmara, overeador Geovane, autorizou a transferência para que a Secretaria de Obras possa executar o serviço.

O valor que será repassado pela câmara é para aquisição dos paralepipedos e meio fio, e a Secretaria de Obras disponibilizará a mão de obra os demais insumos.


"A gente entende as dificuldades que o município passa, como também sabe das necessidades da população, e a gente fica feliz em fazer essa parceria com o município onde a população é o principal beneficiado." disse o presidente da Câmara, vereador Geovane.

Fonte : Pão de Açúcar Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...