quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

População de Taquaritinga perplexa com mais um Assalto ao Banco do Brasil



Mais uma vez ( a quarta desde 2010) um grupo de bandidos especializados em roubo a bancos atacou a agência do Banco do Brasil localizada na Rua Dom Moura no Centro de Taquaritinga do Norte  na madrugada desta quarta-feira (20).


Desta vez os elementos estavam em uma picape Strada de cor vermelha e quebraram as portas de vidro da parte frontal da agência e também a giratória, utilizando uma marreta. E pasmem os assaltantes levaram o cofre central da unidade bancária em cima da carroceria do veículo.



 Para quebrar as portas os bandidos utilizaram luvas para evitar provas do crime que foram  descartadas na própria agência. Uma guarnição da Polícia Militar ao tomar conhecimento do acontecido esteve no local e fez o isolamento da área que deve ser periciada pelo Instituto de Criminalística (IC).



Os bandidos  ainda desligaram os cabos do circuito interno de monitoramento da agência, bem como, da internet e de outros aparelhos. Uma moradora da localidade chegou a ver o momento que os criminosos arrastaram o cofre até a picape.



 O carro que os bandidos estavam foi localizado abandonado no município de Alcantil, estado da Paraíba, e apresentava restrição de roubo. Na carroceria foi encontrado ainda o cofre com a porta arrombada.



 Não foi informada a quantia subtraída pela quadrilha de aproximadamente oito homens, que apesar de estarem fortemente armados, dessa vez não efetuaram disparos.

Mais uma vez a população vai sofrer com a situação, pois o banco deve demorar alguns dias ou meses ( se for como da outra vez ), para poder resolver suas demandas no banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...