sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

“Ele foi politiqueiro, antiprofissional e irresponsável”, dispara Bartô Neves contra Guaraci Baldi


O comunicador Bartô Neves não poupou críticas ao jornalista Guaraci Baldi, que divulgou em seu blog nesta quarta-feira uma relação com mil e noventa e três nomes de servidores municipais, que fazem parte da folha de pagamento da Prefeitura e que segundo o Tribunal de Contas do Estado foram contratados de forma irregular. O prefeito Edson Vieira falou na tarde desta quinta sobre o assunto e disse que já apresentou justificativa para as contratações.  Para ele, o fato é ‘normal’ e ‘corriqueiro’ e os seus adversários políticos usam do episódio para fazer politicagem. 

O fato que chamou a atenção de todos é que além dos nomes, Guaraci postou também os CPFs dos funcionários listados. “Ele foi politiqueiro, antiprofissional e irresponsável. Como ele pôde expor os CPFs de mais de mil pessoas, apenas por politicagem?”, indagou Bartô, que seguiu, “a imprensa de Santa Cruz não pode se calar diante de um fato como esse, pois essas pessoas tiveram sua privacidade invadida e irresponsavelmente escancarada para todos, inclusive para bandidos que de posse do número de CPF de alguém podem aplicar golpes e cometer crimes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...