quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

DESMANCHE DE MOTOCICLETAS É DEBELADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a madrugada desta quinta-feira (14), após receber denúncia anônima informando que meliantes estariam em uma residência desmanchando uma motocicleta roubada, a Polícia Militar fez diligência até a Rua João Pessoa no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.
 As equipes ROCAM, GATI e Oficial de Operações efetuaram a abordagem que culminou com as prisões de Raniery da Silva Souza, vulgo “Costela”, de 28 anos de idade, residente Rua 1º de Maio no mesmo bairro. Também foi preso José Frederico Honório Silva, de 31 anos, residente na Rua Maria de Lourdes Silva Torres também no Santo Agostinho, além de Carlos Augusto Rodrigues, de 24 anos, morador da Rua Projetada na mesma comunidade.



 Os indivíduos foram flagrados desmontando a motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa PDQ-2929 que apresentava restrição de roubo. A Polícia informou que o veículo foi tomado em um assalto no dia 03 de janeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...