quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O Popular Carioca ( Lino Damasceno ) foi assassinado em Taquaritinga do Norte

Uma noticia trágica deixou  a cidade de Taquaritinga do Norte em choque, a noticia dava conta do assassinato do funcionário público Carioca, o mesmo atualmente trabalhava no Departamento de Iluminação Pública da cidade, um home trabalhador pai de família honrado e presente na vida dos filhos, Carioca também já foi segurança do prefeito Evilásio Araújo, e tinha muito conhecimento na cidade, segundo informações , Carioca não tinha inimigos , era evangélico e estava muito feliz , pois estava realizando o sonho da casa própria aonde ele mesmo estava trabalhando de pedreiro nas horas de folga.
Segundo informações dois elementos chegaram na casa de Carioca em uma Honda Fan Preta , perguntaram pelo mesmo e com a confirmação executaram Carioca com seis tiros , Carioca morava no Bairro Brasilia na rua de João Malaquias .

Ainda estamos colhendo informações sobre esse crime que chocou a cidade na véspera de ano novo.



Chegando agora de mais um serão, trabalhando como pedreiro na construção do meu LAR... está quase pronta!! Deus é maravilhoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...