terça-feira, 29 de dezembro de 2015

LADRÃO MORRE APÓS TENTAR ASSALTAR POLICIAL

 No início da manhã desta segunda-feira (28), dois elementos de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco se deram mal em um assalto frustrado no bairro Antônio Cassimiro na cidade de Petrolina.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, os acusados Juan Ferreira Viana, de 18 anos de idade (usando relógio na foto acima) e Júlio César Bezerra Galindo, de 21 anos de idade, natural do município de Brejo da Madre de Deus, tentaram assaltar o policial civil do estado da Bahia, Josemário Marques da Silva, de 42 anos de idade, que estava em um automóvel Prisma de placas KHZ-8643, que reagiu com uma Pistola .40 e acertou o jovem de 18 anos na cabeça.
 Já o Júlio César foi preso pelo próprio policial que solicitou socorro de uma equipe do SAMU para o Juan que chegou a ser levado para o Hospital Universitário de Traumas, porém não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.
 Os dois indivíduos estavam armados com um revólver cal. 38 com três munições, uma delas pinada e as outras intactas.
 A Polícia informou que o Juan já cumpriu medida socioeducativa pelo crime de homicídio no Complexo Prisional FUNASE quando ainda era menor de idade e tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe.
 Contra o Júlio César pesa a acusação de homicídio qualificado e o mesmo cumpriu um ano e quatro meses de prisão até ser posto em liberdade.
 O corpo do Juan foi levado para o IML da cidade e o Júlio César apresentado na Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...