segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

HOMEM QUE FUGIU DA CADEIA PÚBLICA DE TAQUARITINGA É RECAPTURADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



 Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, na manhã de ontem (domingo), quando se deparou com dois elementos em atitude suspeita na Rua Coronel Luiz Alves no Centro da Cidade.
 A dupla estava em uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha e placa KHP-3387. Foi feita a abordagem e constatado que o garupa Diego Marcelino da Silva, de 24 anos de idade, residente Rua Severino Erasmo no loteamento Pedra Branca também em Santa Cruz, não portava o documento de identificação.
 Diante do exposto, os policiais realizaram a consulta do indivíduo pelo SINESP que apontou que o imputado estava fugado da Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte, onde cumpria pena desde 2010 por assalto.
 Apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, o envolvido foi recolhido no Presídio da Capital da Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...