quinta-feira, 12 de novembro de 2015

TAQUARITINGA : ELEMENTO É MORTO AO TENTAR ASSALTAR POLICIAL MILITAR DE FOLGA

A Ocorrência aconteceu no Distrito de Pão de Açúcar

Um  Soldado que estava de folga , vinha conduzindo  seu veículo quando percebeu que estava sendo seguido por de dois elementos em uma moto  de cor vermelha e placa KGT-3936 da cidade de Toritama. Quando o policial estacionou em frente a sua casa, os criminosos anunciaram o assalto, porém o Policial já desceu efetuando vários disparos de Pistola  que atingiram um dos assaltantes com sete tiros, sendo três nos peitos, um na cabeça, dois no abdômen e dois nas costas.

Fotos: Fernando Lagosta

Josielson Antônio da Silva, vulgo “Elsinho”, de 23 anos de idade, residente em Toritama não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. O elemento já havia morado em Pão de Açúcar a algum tempo e atualmente estava morando em Toritama, Já o comparsa ainda não identificado, conseguiu fugir a pé, provavelmente baleado.
No local foi encontrada uma Pistola cal 380 com dois carregadores. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...