segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Policial reage a assalto a ônibus e deixa um bandido morto na BR-101

Dos cinco bandidos que anunciaram o assalto, um foi morto, dois ficaram feridos e dois estão foragidos / Kennedy Anderson/Especial para o JC Imagem

Dos cinco bandidos que anunciaram o assalto, um foi morto, dois ficaram feridos e dois estão foragidos

Kennedy Anderson/Especial para o JC Imagem

Um ônibus da empresa Metropolitana, que fazia a linha BR-101/Barro Macaxeira, foi alvo de cinco bandidos na tarde deste domingo (15). De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar (PM), dos cinco homens, um morreu no local, dois foram encaminhados ao hospital e dois estão foragidos.
Segundo a PM, um policial estava dentro do veículo, quando reagiu, deixando um dos assaltantes, um adolescente de 17 anos, morto. Os outros dois suspeitos ficaram feridos: Rodrigo Santos Silva, 20 anos, levou um tiro no tórax e foi levado para o Hospital da Restauração (HR), área central do Recife. Ele, segundo policiais que ficam no hospital, foi conduzido ao bloco cirúrgico e o estado de saúde é estável.
O segundo ferido - de identidade não revelada - foi encaminhado ao Hospital Otávio de Freitas, bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife.
Ainda conforme a PM, os outros dois suspeitos continuam foragidos.
O policial que reagiu ao assalto foi ouvido ainda neste domingo e liberado em seguida. Nenhum passageiro ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...