domingo, 22 de novembro de 2015

GRUPO CALABAR : PPS DE TAQUARITINGA REALIZOU GRANDE EVENTO NO ÚLTIMO SÁBADO

Aconteceu na tarde de ontem um grande evento do PPS ( Partido Popular Socialista ) de Taquaritinga do Norte ,partido este agora sobre nova direção e presidido pelo Professor Marcos Augusto, o encontro foi bastante promissor, que teve como tema central o lançamento da pré candidatura a Prefeito do amigo Fábio de Jairo que surge como mais uma opção para escolha dentro do grupo CALABAR, Fabio fez um discurso de união e se disse feliz em ver o grupo unido na reunião do PPS.

O Prefeito Evilásio Araujo participou do evento e em suas palavras enfatizou a importância dos serviços prestados a sociedade já em seus dois mandatos, e da luta histórica do partido Calabar .  Já Fabio de Jairo falou e se colocou a disposição para escolha do povo , como já tem demonstrado além da força de vontade, capacidade para administrar muito bem esse município, mais deixou claro que se não for ele o escolhido da maioria estará engajado ao lado da pessoa que for a escolhida para dar continuidade ao trabalho de Evilásio dentro do grupo. O Vice Prefeito Lero também discursou e elogiou a Direção do PPS e disse que sempre foi Calabar e continua sendo.


 O deputado Diogo Moraes agradeceu os mais de quatro mil votos que teve na sede em Taquaritinga e os demais do município ao grupo CALABAR e falou na importância da união e do processo democrático de se escolher o próximo candidato .


 O Deputado Federal Raul Julgmam esteve presente e falou sobre a importância e personalidade de liderança de Fabio de Jairo e deixou claro que por sua vontade o candidato a prefeito seria realmente Fabio , mais indagado por um Comunicador que estava presente sobre os demais nomes que o partido CALABAR que se dispõe a vaga da Majoritária ele respondeu a altura , "Pode ser , Fabio , João , ou zé ou quem quer que seja o candidato, o deputado falou que estará aqui para apoiar o Calabar e combater mais uma vez o Grupo Boca Preta",  frase esta que arrancou uma salva de palmas do publico presente. No mais houve um momento de fotos e confraternização .


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...