segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Curtinhas do Dália Net



PPS Forte 


O PPS de Taquaritinga tem se articulado e ganhado nomenclatura na politica da Dália da Serra ,cresce a cada dia o número de filiados , hoje o partido tem 4 pré candidatos a Vereador (João Eugênio , Balé, Paulinho e Marcos Augusto ) e um pré candidato a Prefeito (Fábio de Jairo ) , o partido faz parte do Grupo Calabar desde 1995, o saudoso Luis do Sindicato foi eleito vereador pelo PPS, nos próximos dias a Direção do partido informou que acontecerão mais novidades sobre a sigla partidária em Taquaritinga.

Ciumeira em todos os lados


Uma coisa que tem dado dor de cabeça aos grandes líderes dos grupos políticos de Taquaritinga do Norte é a ciumeira , em todos os grupos tem ocorrido isso, nos últimos dias a vítima da vez foi o Jornalista  Jr Albuquerque que é pré candidato a Vereador pelo PSD e tem se articulado e feito ações que tem ganhado destaque, bastou Jr aparecer e conquistar apoios que algumas lideranças do seu grupo começaram a se incomodar e segundo informações até tentaram rifar Jr, dos novos nomes do Grupo Boca Preta é o que vem ganhando mais apoios e tem dado dor de cabeça a alguns que acham que tem cadeira cativa na política.

Ciel vem aí

Ciel é um dos nomes que surgiram nos últimos dias para as eleições de 2016, segundo informações Ciel concorrerá a uma vaga na Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte , pelo PR, Ciel é militante histórico do Grupo Calabar e tem muito conhecimento na cidade, é mais um nome que surge nos bastidores.

Dilma continua o massacre

Nem castigo pode-se chamar o que a Presidente Dilma tem feito com os Municípios, cortes no FPM, recursos de 2014 que já no fim de 2015 ainda não saíram, recursos como PDDE estão com quase um ano de atraso, as Prefeituras tem feito um verdadeiro malabarismo para poder administrar, prefeituras até fechando as portas estão, O Governo Federal vem massacrando as Prefeituras.

A água está acabando 


O Município de Taquaritinga do Norte sempre foi reconhecido a nível estadual e até nacional pelas suas fontes de água  ,mais até Taquaritinga está sofrendo muito com a Seca , e  hoje o que vemos são poços secando, as barragens secando ou secas , o solo seco, a situação e de extrema emergência. 

Henrique Pontes também será candidato em 2016


Henrique Pontes também é um nome comentado para as eleições de 2016, também militante do grupo Calabar e filiado ao PSB, Henrique Vaqueiro como é chamado pelos amigos tem conversado e articulado e várias pessoas anunciaram apoio a sua candidatura, Henrique atualmente é funcionário público e trabalha como motorista na Secretaria Municipal de Saúde.

Energia cara e de pouca qualidade


A população paga atualmente uma conta de luz nunca vista antes na história desse país , casas comuns de Taquaritinga os moradores estão pagando de 80 à 100 Reais , e mesmo pagando um absurdo desses são constantes a queda de energia que queimam geladeiras , aparelhos de televisão, o que não ser ver é nenhum pseudo político defender os interesses da população nessa e em outras questões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...