segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CURTAS E BOAS DO TAQUARINET NOTICIAS

Do Blog Taquarinet Noticias


Zeca afirma que se não for candidato apoia o candidato  escolhido pelo Grupo Calabar


Perguntado por este que vos escreve na manhã desta segunda , o ex-prefeito Zeca reafirmou que é pre candidato a Prefeito, e que se não for o escolhido irá apoiar quem a maioria decidir, Zeca disse que é importante o grupo ter muitas opções, e que hoje o grupo dispõe de bons nomes,e  perguntado se apoiaria Fábio de Jairo se o mesmo fosse escolhido Zeca disse que o apoiaria.

João da Banda de Parabéns 

Resultado de imagem para joão da banda taquaritinga

O Vereador e Presidente do Grêmio Musical Dom Luis de Brito João da Banda, realizou junto com a equipe da Banda Dom Luis um grande evento no salão paroquial e que contou com a presença maciça da sociedade Norte Taquaritinguense, o evento serviu para a valorização dos músicos e chamar a atenção da população para a importância deste patrimônio do povo.

Ral Julgman volta em grande estilo


O Deputado Federal Raul Julgman participou do evento do PPS de Taquaritinga em Grande estilo, o evento muito bem organizado pela direção do partido em Taquaritinga , teve seu ponto alto no momento do discurso do Deputado que elogiou os avanços trazidos pelo grupo para a cidade e reafirmou que em 2016 estará firme e forte para mais uma vez ajudar o partido Calabar em mais uma vitória , o deputado levantou o público presente com seu discurso.

Felipe Arruda Vice de Lero ...


Em seu programa diário  o Radialista Alberes Xavier falou sobre o evento realizado pelo PPS, e entre vários assuntos falou que o encontro foi todo preparado para apresentar Fábio como pré candidato a Prefeito, e disse que o nome de Lero estava subindo a serra com força e vários nomes poderiam ser o Vice de Lero , como o próprio Fábio ,  Zeca ( mesmo Zeca já tendo dito que não será vice de ninguém ), Pedro Júnior, Béia , e para surpresa de todos Alberes citou Felipe Arruda como sendo um dos possíveis Vices de Lero, e se isso acontecesse seria uma união de Lero com o Grupo Boca Preta ??, nas palavras do radialista os nomes acima foram citados, será mais uma mera especulação ?? Ou tudo isso pode acontecer, agora é aguardar .

Organização e liderança


O evento do PPS agitou os bastidores da política de Taquaritinga do Norte , pois o assunto mais comentado mesmo antes do evento era o que seria tratado no encontro, e se o evento teria um bom público, o evento superou todas as expectativas , e mais uma vez mostrou que Fábio de Jairo e Markinho Xavier entendem muito de mobilização e articulação política , pois conseguiram reunir diferentes linhas de pensamentos e diferentes alas políticas no mesmo evento.

Não foi surpresa 

Na opinião do nosso blog não foi surpresa o sucesso do evento pois os organizadores do evento Fábio de Jairo tem mais de 5 coordenações de campanhas vitoriosas e tem um vasto conhecimento dentro da política, e Markinho Xavier que também tem 2 coordenações de campanha no currículo tem feito um importante trabalho de mobilização do grupo em vários setores, os dois estão de parabéns pela organização e dinamismo.

Qual é o real interesse??


Enquanto o PPS e varias alas do Grupo Calabar buscam o entendimento para uma união, alguns "pseudos " comunicadores , estão querendo plantar a discórdia, a picuinha e a desunião , pessoas que hoje falam bem de fulano, mais depois esquece , depois lembra e fala mau, o povo não é besta sabe o que escuta e o que ler, e não compactuam com pessoas que mudam rapidamente de opinião por algum "interesse " desconhecido ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...