quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Bandidos roubam carga da empresa Sousa cruz em Agrestina, e funcionários podem ter sido sequestrados.


 Foi Na manhã dessa quinta-feira dia 26-11-15, que na estrada do sitio Pedrinhas próximo a BR- 104 em Agrestina, que alguns moradores da área perceberam que uma van estava parada na estrada com o alarme disparado.


A Guarda Municipal de Agrestina foi acionada e também mais duas viaturas da polícia Militar foram ao local e averiguaram a situação, acreditasse que os bandidos tenham roubado a carga do veículo, moradores da localidade relataram que foi visto um veículo em alta velocidade sentido o município de Cupira, o carro pertence a empresa Souza Cruz líder na venda de cigarros.

Dois homens levaram (02), duas caixas de cigarros que ainda estavam na van antes que a polícia chegasse.


Ainda não se sabe onde está o motorista da van, há uma informação que ele possa ter sido sequestrado pelos ladrões. A polícia acionou um reboque para conduzir do veículo até a delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...